Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Definidos os jogos da semifinal do Campeonato Itiruçuense de Futebol edição 2022

Com a trégua da chuva foi realizados os dois jogos decisivos que definiu os confrontos  da semifinais do Campeonato realizado pela Liga Itiruçuense de Futebol.  

Na partida preliminar o Itiruçuense venceu a UDI por 2 a 1 . Darlan marcou os dois gols do Itiruçuense, Jhon Mota descontou para a UDI.
A UDI terminou a primeira fase em primeiro do grupo A, com 9 e saldo de 9 gols , o Itiruçuense ficou como mesmo 9 pontos mas com 7 gols de saldo. O Palmeiras SD ficou com 0 pontos com -16 gols.

Na segunda partida o TPO venceu o Força Jovem por  1 a 0 , com gol de Danilinho. A força Jovem se despediu da competição se marca gol , ja o TPO consegue a vaga para semifinal.
No grupo B, a Portuguesa com 8 pontos ficou em primeiro. O TPO conseguiu a segunda vaga com7 pontos. A Força Jovem desclassificada ficou com 01 ponto.

Os jogos da semifinal ficou definido com seguintes confrontos:  UDI x TPO e Portuguesa x Itiruçuense.
Na terça-feira a diretoria divulgará oficialmente data e horários dos jogos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter