Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Cicloturismo de Itiruçu atraiu centenas de ciciclistade de cerca de 40 cidades da Bahia

O Cicloturismo de Itiruçu que faz parte do calendário esportivo baiano foi realizado no ultimo final de semana mais uma vez foi um grande sucesso. O evento reuniu ciclistas de toda Bahia. Além de Itiruçu se destacaram os ciclistas de Entroncamento (Stela Dubois) Jaguaquara , Itaquara, Santa Inês, Ubaíra, Mutuipe, Laje, Valença,  Santo Antônio de Jesus, Nazaré, Barra do Rocha, Jequié, Planaltino, Manoel Vitorino, Itamari, Gandu, Ipiau, Maracas, Lagêdo Tabocal, Lafaiete Coutinho, Nova Itarana, Km100, Itatim, Milagres, entre outras cidades.

A abertura do cicloturismo foi a partir das 6 horas com o café, e as 9 horas foi dada a partida do inicio  do percurso. O ciclista  percorreram algumas ruas  cidade e logo em seguida iniciou a percorre a trilha. No final foram sorteado diverso brindes entre os ciclista participantes.

O próximo Cicloturismo de Itiruçu, segundo calendário esportivo baiano  já esta agendado para dia 12 novembro de 2023.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter