Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Veja vídeo em que Bolsonaro discursa na maçonaria

Bolsonaro (PL) discursa pedindo votos ao microfone de uma sessão da maçonaria. É este vídeo (assista abaixo) que tem feito barulho nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 4.  O registro é polêmico, já que se envolver com maçonaria é um tema polêmico dentro da Igreja Católica e mal visto por evangélicos, importante eleitorado do candidato. O assunto esquentou as redes sociais imediatamente.

Apesar de pouco falado, na reta final da campanha à reeleição, Bolsonaro participou do 2º Encontro As expressões ‘Maçonaria’, ‘Decepção’, ‘Bolsonaro satanista’ e ‘Traidor’ estão entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã desta terça-feira (4), de Lideranças Empresariais Maçônicas, em São Paulo, conforme noticiado pela coluna Radar. As expressões ‘Maçonaria’, ‘Decepção’, ‘Bolsonaro satanista’ e ‘Traidor’ estão entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã desta terça-feira (4),





Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter