Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Itiruçu decreta Pontos Facultativos nas repartições publica municipal

A prefeitura de Itiruçu  Instituiu  Pontos Facultativos nas repartições publica do município segunda-feira (31), tendo em vista a realização do peito eleitoral do dia antecedente no dia 30 de outubro vista a necessidade de reorganização dos locais e equipamentos públicos utilizados nas eleições.

O feriado pela passagem do Dia do Servidor Público, que será na sexta-feira dia  28 de outubro, fica  transferido para terça-feira (01/11/2022) . Vale lembrar que o ponto facultativo não vale para unidades cujos serviços não podem ser paralisados, por serem considerados essenciais ou de interesse da população.

Com isso, servidores do município terão feriadão de cinco dias, de 29 de outubro a 2 de novembro, com retorno às atividades na quinta-feira (3).
O decreto foi publicado na edição da  terça-feira 18 de Outubro de 2022 no Diário Oficial do Município.

Fonte ASCOM/PMI

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter