Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Operação da Policia Militar no 1º turno da Eleições 2022 ocorreu sem ocorrencia na região

Aconteceu neste domingo dia 02/10, o 1º turno da Eleições 2022. O processo eleitoral aconteceu de maneira pacífica e ordeira nas cidades de Maracás, Iramaia, Planaltino, Lagêdo do Tabocal, Itiruçu e Lafaiete Coutinho. Todo o planejamento que foi iniciado desde o sábado (01/10) com o transporte e guarda das urnas aconteceu sem alterações. 

Segundo informações da Policia Militar para o sucesso da Operação foi necessário uma boa comunicação com os Juízes Eleitorais e com os Cartórios Eleitorais das cidades de Maracás, Iramaia e Jequié, responsáveis pela Zonas Eleitorais das cidades de responsabilidade da 93ª CIPM. 

O Maj PM Alécio  parabenizou aos policiais pela execução de excelência desta Operação Eleições já ciente do sucesso na execução da Operação para o 2º Turno.

Fonte: ASCOM - 93ª CIPM


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter