Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Estado da Bahia assina ordem de serviço para requalificar estádios de futebol de três municípios

A ordem de serviço para a reforma dos estádios de futebol dos municípios de Heliópolis, Ribeira do Amparo e Fátima foi assinada na tarde desta terça-feira (25). A formalização da parceria com as prefeituras desses municípios aconteceu no encontro realizado na cidade de Heliópolis, com prefeitos e esportistas. O investimento da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), para a requalificação destes equipamentos, somados, será de quase R$2,5 milhões.

Em Heliópolis, o estádio municipal José Correia da Silva vai ganhar campo com grama natural, sistema de irrigação, perfuração de poço, banco de reservas e iluminação em led. No município de Fátima, a arquibancada do estádio municipal Valdomiro Pinheiro de Andrade vai passar a ter uma cobertura metálica e pista de caminhada, e as reformas dos vestiários, sanitários e do muro.  

Em Ribeira do Amparo, o estádio municipal Antônio Germano de Santana vai receber grama natural, com sistema de irrigação e perfuração de poço, banco de reserva, iluminação em led e alambrado. 

fonte Ascom Sudesb

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter