Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Empate sem gols entre Portuguesa x Forca Jovem pelo ampeonato Itiruçuense de Futebol

Neste domingo(09/10) Portuguesa e Força Jovem (Feto)  fizeram um grande jogo no Campeonato Itiruçuense de Futebol, Troféu Gerson dos Santos (Tingo)  e Florismundo Mascarenhas (Icá).
Apesar do placa de 0 a 0 as equipes buscaram o resultado positivo. O mas os atacantes da equipes não estavam muito expirados. Na melhor do jogo o goleiro Berg da Portuguesa salvo a lusa de sair com a derrota. 

As equipes somaram 1 ponto cada no grupo B. No próximo domingo dia 16 a Portuguesa enfrenta o TPO, já o Força Jovem só volta  jogar no dia 23 quando também enfrenta o TPO.
O quadro de arbitragem para o jogo foi composto por : Paulo Sérgio Costa Lopes como arbitro central, Edvaldo Bispo dos Santos assistente nº 1   Leônidas Dias dos Santos assistente nº 2 e Everton Oliveira Borges como 4º arbitro.
 
Antes do Inicio do Jogo a diretoria da Liga Itiruçuense pediu que fosse pedido um minuto de silencio em  Homenagem Póstuma” devido o falecimento de  Bruno Souza Vianna, neto do Dirigente da Liga Itiruçuense de Futebol Antonio Elysio Vianna (Toi de Vianna).


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter