Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Dois duelos pelo Campeonato Itiruçuense de Futebol, com o Paredão fazendo a festa no intervalo

Agora vai ser em dose dupla.  Serão dois grandes jogos neste domingo pelo campeonato Itiruçuense de Futebol. A partir das 13hs15min entra em campo Itiruçuense x Palmeiras SD, e logo após tem TPO x Portuguesa.
Ingressos R$ 5,00 reais, para  homens, e R$ 3 reais para mulheres. E em homenagem aos  dia das crianças o pai  que levar  seus filhos pagar apenas 3 reais e para as mães acompanhada  dos   filhos a  entrada ´é fraca. 

Para animar o publico tem o Paredão ElivanSom . Apoia o campeonato Itiruçuense de Futebol a Prefeitura Itiruçu,  a Divisão de Esportes, Casa Amarela, Café Tenisi, Supermercado AF Andrade, Zé Cocá, Agrovet e Itiruçu FM ,

A competição tem apoio Federação Baiana de Futebol,  e a realização é da  Liga Itiruçuense de Futebol  quem vem valorizando o esporte do municipio.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter