Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Você está em:

almeiras goleia Boca Juniors e é campeão da Libertadores Feminina pela primeira vez

O Palmeiras é campeão da Libertadores Feminina. O inédito título foi para os braços das Palestrinas com a goleada por 4 a 1 sobre o Boca Juniors na noite desta sexta-feira, no estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), em Quito, no Equador. Ary Borges abriu o placar logo no começo do jogo, mas Priori empatou ainda antes do intervalo. A conquista ganhou a cor alviverde de vez no segundo tempo, quando Byanca Brasil, Poliana e Bia Zaneratto (essa já nos minutos finais) marcaram para confirmar a festa brasileira em Quito.

A vitória coroa uma campanha perfeita do Palmeiras. Em sua primeira participação na Libertadores, o time teve 100% de aproveitamento, com seis vitórias em seis jogos. Avançou na liderança do Grupo C, ganhando de Liberdad Limpeño (3 a 0), Independiente Dragonas (7 a 0) e Universidad de Chile (2 a 1), passou pelo Santiago Morning nas quartas (2 a 1, com o gol da virada no último lance) e superou o América de Cali na semi (1 a 0). Foram 19 gols marcados e apenas três sofridos.

Em 14 edições, é a 11ª vez que a taça fica com uma equipe brasileira. O Palmeiras entrou para uma galeria que tinha Corinthians (três vezes), São José (3x), Ferroviária (2x) e Santos (2x), além das colombianas do Atlético Huila, das paraguaias do Liberdad Limpeño e das chilenas do Colo-Colo.

As campeãs da Libertadores têm pela frente a sequência da disputa do Campeonato Paulista. Dentro do G-4, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Taubaté, fora de casa.

Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios


Notícias do Esporte

Instagram

Facebook