Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Jequié chega ao terceiro foragido capturado com ajuda do Reconhecimento Facial

Um traficante é o terceiro foragido da Justiça encontrado com ajuda do sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no município de Jequié, sudoeste do estado. Captura aconteceu no domingo (18) após ferramenta apontar 91% de similaridade com as imagens disponibilizadas pelo Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O alerta gerado nas telas do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da região Central, no último dia 5 de setembro, alertou equipes da pasta sobre a presença do homem pela cidade. Equipes do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié) foram acionadas, mas não alcançaram o suspeito.

“Estivemos vigilantes e sempre em contato com as equipes do Cicom para, caso um novo acionamento acontecesse nós realizássemos a captura. Durante uma abordagem de rotina a um veículo que estava estacionado de maneira incorreta, verificamos os documentos do condutor e constatamos que se tratava do traficante foragido”, contou o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Reinaldo Souza.

O homem, que se torna o 434º suspeito capturado com ajuda das câmeras inteligentes, foi conduzido para a sede da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) onde teve o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Vitória da Conquista cumprido.

Foto: Rafael Rodrigues

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter