Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória conquista vaga no quadrangular de acesso para a Série B

O Vitória está na segunda fase da Série C, depois de derrotar o Brasil de Pelotas, por 3 a 1, neste sábado, no Barradão. 

O Rubro-Negro chegou a 29 pontos e passou de fase no sétimo lugar. Em uma arrancada sensacional na reta final o Vitória foi para cima do Brasil de Pelotas, em partida disputada na noite deste sábado, no Barradão pela última rodada da primeira fase da série C.  

Marco Antônio e Rafinha foram os destaque do "Nego". O zagueiro e o atacante marcaram os gols que garantiram o Rubro-Negro na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.   

O G-8 ficou formado pelo Mirassol, Paysandu, ABC, Figueirense, Volta Redonda, Botafogo-SP, Vitória e Aparecidense. Esses oito times continuam na disputa das quatro vagas da Série B 2023. 

A rodada também fechou os rebaixados desta edição da Série C. Brasil de Pelotas e Atlético-CE, Ferroviário e Campinense, ficarão  no Z-4  e vão jogar a Série D 2023.
 
Veja como ficou os grupos do quadrangular de acesso para a série B: 
 
Grupo B 
Mirassol 
Volta Redonda 
Botafogo-SP  
Aparecidense   

Grupo C  
Paysandu 
Figueirense 
ABC-RN 
Vitória

O Vitória estreia na segunda fase contra o Paysandu no Barradão, a data e o dia ainda não foram divulgadas pela CBF.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter