Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Policia Civil e Militar cumprem mandato de prisão de foragido da Vara de Execuções Penais de Lauro de Freitas

No fim da manhã desta segunda-feira (15/08) por volta das 11h  de acordo com as informações da PM de Itiruçu, o comando da  Polícia Militar  recebeu solicitação da Delegacia de Polícia Civil, para uma diligência no cumprimento judicial de um mandato de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Lauro de Freitas . 

A equipe da Policial Militar juntamente com preposto da Polícia Civil da DP , se dirigiram a localidade conhecida por "Morro do Macaco", onde se encontrava o  foragido. No local foi realizada busca na residência indicada pela Polícia Civil e interceptou o foragido que ao perceber a chegada dos agentes tentou evadir porém foi detido e conduzido a Delegacia para procedimentos administrativos e posterior reencaminhamento a estabelecimento prisional.
Fonte: ASCOM - 93ª CIPM

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter