Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Operação policial apreende drogas e arma de fogo em Itiruçu

Após tentativas de homicídios  no ultimo final de semana ocorridas na cidade de Itiruçu, a 93ª CIPM iniciou operação policial com o objetivo de anular as ações criminosas no municipio . (Relembre aqui)

Durante a operação nesta quarta-feira (17/08) um grupo foi abordado e com eles encontrado vasta quantidade de material entorpecente: 62 porções de substância análoga à maconha pronta para a venda;  uma  porção de 800g de substância análoga à maconha; uma porção de 500g de substância análoga à maconha; quatro porções pequenas de substância análoga à maconha; prontas para a venda;  200g de substância análoga à cocaína; duzentos reais (R$ 200,00) em espécie supostamente oriunda do trafico.

Tambem foram aprendidos um revólver calibre. 38 com  três munições intactas e numeração suprimida; um revólver calibre 32 com duas munições intactas e munição suprimida. As armas provavelmente  teriam sido utilizadas na tentativa de homicídio. 

Os flagranteados e todo o material apreendido foram apresentados à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis. 
Fonte: ASCOM - 93ª CIPM 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter