Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Golaço de Pedro classifica o Flamengo, Corinthians e Fluminense também avança para semifinal da Copa do Brasil

No duelo de rubro-negros, deu Flamengo na Arena da Baixada. O time carioca venceu por 1 a 0, eliminou os donos da casa nas quartas de final da Copa do Brasil e segue vivo no sonho de conquistar a competição mais uma vez. O gol da partida foi marcado por Pedro. Os vencedores esperam pelo duelo entre América-MG e São Paulo para saber o próximo adversário.

O Athletico jogará no domingo, às 18h (de Brasília), quando recebe o América-MG pela 23ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, o Flamengo terá outra decisão, contra o Palmeiras, em duelo do líder contra o vice-líder do Brasileirão.


Yuri Alberto demorou nove jogos para fazer seu primeiro gol pelo Corinthians, mas o atacante encerrou o jejum em grande estilo. Na noite desta quarta-feira, com três gols dele, o Timão venceu o Atlético-GO por 4 a 1 (Gil fez o outro, e Wellington Rato diminuiu), na Neo Química Arena, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e garantiu vaga na semifinal do torneio. Após perder em Goiânia por 2 a 0, a equipe de Vítor Pereira conseguiu uma virada épica que ameniza consideravelmente o ambiente de pressão criado após a eliminação na Libertadores e derrota no Dérbi. Nesta noite, o Timão não deu espaço para o Dragão e atropelou o rival, com direito a “olé” da torcida

Pelo Brasileirão, o Corinthians volta a campo no domingo, às 18h, contra o Fortaleza, no Castelão. No mesmo dia e horário, o Atlético-GO recebe o Cuiabá, em Goiânia.


O Fluminense empatou com o Fortaleza em 2 a 2, nesta quarta, no Maracanã, e avançou para as semifinais da Copa do Brasil. Os visitantes abriram 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Nino (contra) e Romero, mas a equipe de Fernando Diniz conseguiu a reação na etapa final com Ganso (de pênalti) e Cano. Por conta da vitória por 1 a 0 no duelo de ida, no Castelão, o Tricolor das Laranjeiras garantiu a vaga na próxima fase e vai enfrentar o Corinthians.

O Fluminense volta a campo no sábado para encarar o Coritiba, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza encara o Corinthians, no domingo, às 18h (horário de Brasília), no Castelão, também pelo Brasileirão.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter