Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Trágico acidente na BA 250 em Lagêdo do Tabocal, com vitima fatal

 
Um acidente na BA 250, causou muita comoção na cidade Itiruçu. no final da tarde desta terça-feira (22), quando o veículo Toyota Hilux de placa JSHD14, segundo as informações conduzido por  engenheira Chazy Lays Menezes Fontes, tendo como passageiras a principio identificadas por Fernanda Paula de Menezes, Taiara Santos, e Alana .

Informações preliminares são que o acidente ocorreu quando a condutora veiculo,  tentou desvia de um animal que atravessava a pista, perdendo  o controle do veiculo, que capotou varias vezes.

No acidente a principio teve  uma vitima fatal, Taiara Santos (foto), que não resistiu os ferimentos faleceu no local do acidente.  O corpo foi  encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Jequié. A demais vitimas foram encaminhadas para o Hospital Prado Valadares em Jequié.

Foto principal do leitor pelo WhatsApp

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter