Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Saul Quadros, ex-presidente da OAB-BA, morre vítima da Covid-19

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia, Saul Quadros, faleceu por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (2). Ele estava internado em estado grave no Hospital Aliança, acometido pela Covid-19.

A informação foi confirmada ao Bahia Notícias pelo atual presidente da OAB-BA, Fabrício Castro. Em nota, ele disse que o óbito foi “uma grande perda para a classe, que se despede de um advogado, um ex-presidente com relevantes serviços prestados à Ordem”. A instituição decretou três dias de luto oficial pela morte.

Quadros estava internado desde abril e chegou até a fazer uso de ECMO (Oxigenação Membrana Extracorpórea), mas não resistiu à doença. De acordo com a OAB-BA, o advogado deixa esposa, a advogada e desembargadora do trabalho aposentada Ismenia Quadros, e três filhos, todos advogados, Daniela, Ludmila e Saul Neto, que é presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB-BA. O velório será realizado ainda nesta quarta, às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter