Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Brejões cancela todos os festejos juninos de 2021

 
Considerando que a pandemia do Novo Coronavírus não cessou, o que já ocasionou a ocupação da maioria dos leitos direcionados ao tratamento da COVID-19. e que ainda não há vacina suficiente para atender a toda população.

A prefeitura de Brejões publicou no decreto de numero 058/2021, o cancelamento de todos os festejos juninos, nesse ano de 2021, sejam eventos públicos ou privados.
Eventos de caráter presencial, que preveja aglomeração em via pública ou propriedade particular está proibido em todo território do Município de Brejões.

Esta decisão tem como premissa a preservação da vida, por meio de ações de isolamento e distanciamento social, em consonância com as orientações da Organização Mundial de Saúde – OMS e do Ministério da Saúde, que inclui, dentre outras recomendações, a suspensão de eventos que causam aglomeração.

Informações Jair Medrado

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter