Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Itiruçu: Engenheira é a segunda vítima do acidente na BA 250

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 22 de junho de 2021 - 0 Comentários

Confirmado o segundo óbito devido o acidente na tarde desta terça-feira (22), na BA-250, no município de Lagêdo do Tabocal.  vítima 
Uma tragédia, uma noite de terror para Itiruçu e região. Essas foram as palavras que internautas postavam em redes sociais, consternados pelas perdas de duas jovens, trabalhadoras itiruçuenses.

Após a confirmação que Taiara Santos, teria  falecido no local do acidente, lamentavelmente  foi confirmado o óbito da Engenheira Chazy Lays Menezes Fontes.

Informações atualizadas, é que Chazy conduzia o veículo Toyota Hilux de placa JSH 0D14 quando teria perdido o controle do veículo ao passar por uma curva, precipitando a Hilux em uma ribanceira, local onde já houve outros acidentes com vítimas fatais. Os motivos para ter perdido o controle serão apurados. Populares falaram da possibilidade de um animal na pista. Com o capotamento, Taiara foi arremessada para fora do veículo e faleceu no local. Já Chazy, foi socorrida com vida ao Hospital Geral Prado Valadares onde não resistiu e faleceu. 

As outras duas vítimas, foram Fernanda Paula e Alana Castilhano. Fernanda sofreu fratura na perna e uma lesão no pulmão e  precisou passar por cirurgia e tem o quadro estável, já Alana teve algumas escoriações, foi medicada, mas não corre risco.
O clima é de muita tristeza e consternação diante da tamanha tragédia. Chazy  prestava serviço  de  Consultoria,  Assessoria  e  acompanhamento  técnico  na  área  de  Engenharia   na  Prefeitura de Itiruçu. 

Ambas eram jovens carismáticas e suas precoces mortes abalaram a cidade, deixando um sentimento de imensa tristeza. 
 Foto: Reprodução/TV Sudoeste


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE



 Gilnar