Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Governador Rui Costa desmente suposto aumento do ICMS na Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 1 de junho de 2021 - 0 Comentários

O Governador da Bahia Rui Costa chama de canalhas e covardes o que tentam manipular informações. Desta vez Rui, no "Papo Correria" desta terça-feira (01), respondeu sobre o suposto aumento do ICMS  da Bahia.
“Então essas pessoas, não param de distribuir notícia falsa porque  eles vivem fazendo isso porque o presidente que ele segue, o da Ceita, não tem notícia boa nenhuma para dar. Então como não faz obra, nem de saúde, na educação, nem de estrada, não sabe fazer nada só resta para esse povo distribuir mentira. Então mais uma mentira dizendo que nós aumentamos ICMS, e eu quero dizer que isso é mentira é  notícia falsa de gente covarde” falou Rui.

O governado citou o exemplo quando foi gravado um vídeo dizendo que ele estava em Amargosa sem máscara passeando em uma determinada comunidade, mas que  a visita foi em 2019 no São João 2019 quando não existia covid.
“Um canalha qualquer, gravou um áudio dizendo que tinha me visto lá e distribuiu com a foto de 2018/19” desabafou o governador.

Rui Costa ainda citou que o ICMS do diesel na Bahia é o menor valor do Brasil. “Pare de divulgar notícia mentirosa, notícia falsa, o governo do estado, não aumentou absolutamente nada”. Concluiu o governador



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE