Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Governador Rui Costa desmente suposto aumento do ICMS na Bahia

O Governador da Bahia Rui Costa chama de canalhas e covardes o que tentam manipular informações. Desta vez Rui, no "Papo Correria" desta terça-feira (01), respondeu sobre o suposto aumento do ICMS  da Bahia.
“Então essas pessoas, não param de distribuir notícia falsa porque  eles vivem fazendo isso porque o presidente que ele segue, o da Ceita, não tem notícia boa nenhuma para dar. Então como não faz obra, nem de saúde, na educação, nem de estrada, não sabe fazer nada só resta para esse povo distribuir mentira. Então mais uma mentira dizendo que nós aumentamos ICMS, e eu quero dizer que isso é mentira é  notícia falsa de gente covarde” falou Rui.

O governado citou o exemplo quando foi gravado um vídeo dizendo que ele estava em Amargosa sem máscara passeando em uma determinada comunidade, mas que  a visita foi em 2019 no São João 2019 quando não existia covid.
“Um canalha qualquer, gravou um áudio dizendo que tinha me visto lá e distribuiu com a foto de 2018/19” desabafou o governador.

Rui Costa ainda citou que o ICMS do diesel na Bahia é o menor valor do Brasil. “Pare de divulgar notícia mentirosa, notícia falsa, o governo do estado, não aumentou absolutamente nada”. Concluiu o governador


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter