Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

VItória se complica e pode ficar fora da semifinal do Baianão 2021

O Vitória mais uma vez decepciona sua torcida, no campeonato baiano e preocupar a formação da equipe para serie B do do Brasileirão. E a torcida teve a prova disso neste domingo na derrota para o
Jacuipense.

Ao contrario  a Equipe do Jacuipense mostrou que está no caminho certo para disputa da serie C do brasileiro. De virada dentro do Barradão a equipe da cidade de Riachão do Jacuípe mostrou grandeza e venceu o Vitória por 2 a 1.

O Vitória que precisava  dos três pontos para entrar no G-4 do Campeonato Baiano, o Rubro-Negro saiu na frente no Barradão, apesar da superioridade adversária no primeiro tempo. Soares abriu o placar em cobrança de falta, mas o time sofreu um baque quando Samuel foi expulso nos últimos minutos da primeira etapa. No segundo tempo, a lei do ex funcionou duas vezes.  Dinei descolou um gol aos 25 e, um minuto depois, decretou a virada.

O Vitória chega na última rodada precisando de uma combinação de resultados para se classificar, assim como aconteceu nas duas últimas edições (2019 e 2020), quando acabou eliminado na primeira fase. O Leão caiu para o 6º lugar, com 10 pontos, e além de vencer o Fluminense de Feira na próxima quarta-feira, precisará torcer por tropeço do Bahia de Feira diante do Unirb, ou então um empate entre Bahia (4º) e Jacuipense (5º). O time de Riachão do Jacuípe, além de eliminar qualquer chance de rebaixamento, chega na última rodada na briga por uma vaga na semifinal e precisando vencer o Bahia.

Na última rodada, o Vitória enfrentará o Fluminense de Feira, que faz uma péssima campanha no Campeonato Baiano de 2021 e chega na última rodada em situação delicadíssima na tabela de classificação e com uma missão complicada para evitar o rebaixamento à Série B. Na lanterna, com 5 pontos, o Touro do Sertão precisa vencer o Vitória ( o que não é tão difícil na atual circunstância) e torcer para o Vitória da Conquista perder para o Atlético de Alagoinhas no Estádio Lomanto Júnior.

A última rodada do Campeonato Baiano está agendada para a próxima quarta-feira, dia 5 de maio. Para as semifinais do Baiano, a FBF reservou os dias 8 e 9 de maio para os jogos de ida, e os dias 11 e 12 de maio para a volta. As partidas da grande decisão serão disputada nos dias 16 e 23 de maio, dois domingos, às 16h (horário de Brasília).

JOGOS DA 9ª RODADA DO BAIANÃO
Bahia de Feira x UNIRB
Doce Mel x Juazeirense
Jacuipense x Bahia
Vitória x Fluminense de Feira
Vitória da Conquista x Atlético de Alagoinhas

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter