Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Vitória com varios desfalques estreia no Brasileiro da Serie C

 
O Vitória está pronto para o primeiro desafio na Série B 2021. O elenco rubro-negro encerrou, na manhã desta quinta-feira, a preparação para o jogo contra o Guarani, marcado para esta sexta, no Brinco de Ouro, em Campinas.
Nos trabalhos desta quinta, o técnico Rodrigo Chagas promoveu um treino tático e também aprimorou lances de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Vico, em recuperação de lesão muscular, segue no departamento médico, assim como Gabriel Inocêncio, que foi submetido a cirurgia no joelho. Os dois estão fora da estreia do time.

O leão terá outros desfalque, Wallace e Van, que recentemente deixaram o isolamento após testarem positivo para Covid-19, não viajaram com o grupo para Campinas.  Guilherme Rend, em recuperação de lesão muscular, também ficou fora da lista de relacionados. A delegação rubro-negra  viajou na tarde desta quinta-feira para Campinas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter