Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Vídeo: Acidente na BR 116 envolvem 4 veículos que pegam fogo

Acidente na Serra do Mutum na BR 116  na noite deste sábado (01) que fica entre os municípios de Jaguaquara e Jequié  envolvendo 4 caminhões. 
Segundo informações preliminares e que tinha um veiculo que  estava carregado de ácido e que não houve vitimas fatais. A pista ficou interditada  por algumas horas. 
 
A Via Bahia, que administra o trecho, em nota disse que o trânsito no local encontra-se parcialmente interditado, na manhã deste domingo (2). A empresa responsável pela carga de ácido foi acionada para envio de veículo ao local, para realizar o transporte do produto perigoso, e assim, liberar a via.

Ainda segundo a PRF, o Corpo de Bombeiros, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) e o Instituto Do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) foram chamados para a ocorrência. Ainda não há detalhes do que teria provocado o acidente.
Veja os vídeos enviados via WhatsApp:

 


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter