Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vanádio Maracás comemora sete anos contribuindo com o desenvolvimento regional

Há sete anos, quando inaugurou a primeira e única planta de Vanádio das Américas, a Largo Resources | Vanádio de Maracás tornou-se não apenas uma referência na produção de vanádio, mas também um importante vetor do desenvolvimento socioeconômico da região de Maracás. 

“Mais que desenvolver um negócio sustentável e ampliar nossa atuação, temos orgulho de ter parcerias muito importantes com as comunidades que nos acolheram”, afirma  Ronaldo Souza, gerente de RH, Administração e Comunidades.

Confirmando seu compromisso com o desenvolvimento local, as comunidades e as parcerias em projetos sociais, de geração de renda e de apoio à educação, cultura e esportes são os principais focos da campanha de comemoração do aniversário da companhia que tem como mote “Movimentar para Transformar, Acolher para Desenvolver e Renovar para Conquistar”.

Nestes sete anos, a Largo Resources | Vanádio de Maracás vem se destacando no cenário econômico da Bahia e do Brasil com importantes marcos. Quando completou cinco anos de atividade, a empresa anunciou investimentos para ampliar a produção e, desde então, vem batendo sucessivos recordes.  

No ano passado, a companhia deu outro passo importante, buscando novos mercados com o lançamento da Largo Clean Energy, empresa do grupo que vai fabricar baterias de fluxo redox de vanádio para o armazenamento de energia solar e eólica, passando a integrar a cadeia de produção de energia limpa e sustentável.  

“Nosso objetivo é continuar contribuindo para um futuro sustentável por meio do fornecimento de nossos produtos de vanádio de qualidade excepcionalmente alta”, explica Paulo Misk, CEO da empresa, lembrando que a planta de Maracás é considerada a melhor mineradora desse produto do mundo.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter