Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Vanádio Maracás comemora sete anos contribuindo com o desenvolvimento regional

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 21 de maio de 2021 - 0 Comentários

Há sete anos, quando inaugurou a primeira e única planta de Vanádio das Américas, a Largo Resources | Vanádio de Maracás tornou-se não apenas uma referência na produção de vanádio, mas também um importante vetor do desenvolvimento socioeconômico da região de Maracás. 

“Mais que desenvolver um negócio sustentável e ampliar nossa atuação, temos orgulho de ter parcerias muito importantes com as comunidades que nos acolheram”, afirma  Ronaldo Souza, gerente de RH, Administração e Comunidades.

Confirmando seu compromisso com o desenvolvimento local, as comunidades e as parcerias em projetos sociais, de geração de renda e de apoio à educação, cultura e esportes são os principais focos da campanha de comemoração do aniversário da companhia que tem como mote “Movimentar para Transformar, Acolher para Desenvolver e Renovar para Conquistar”.

Nestes sete anos, a Largo Resources | Vanádio de Maracás vem se destacando no cenário econômico da Bahia e do Brasil com importantes marcos. Quando completou cinco anos de atividade, a empresa anunciou investimentos para ampliar a produção e, desde então, vem batendo sucessivos recordes.  

No ano passado, a companhia deu outro passo importante, buscando novos mercados com o lançamento da Largo Clean Energy, empresa do grupo que vai fabricar baterias de fluxo redox de vanádio para o armazenamento de energia solar e eólica, passando a integrar a cadeia de produção de energia limpa e sustentável.  

“Nosso objetivo é continuar contribuindo para um futuro sustentável por meio do fornecimento de nossos produtos de vanádio de qualidade excepcionalmente alta”, explica Paulo Misk, CEO da empresa, lembrando que a planta de Maracás é considerada a melhor mineradora desse produto do mundo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE