Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Suspeitos de envolvimento em ataques a bancos são mortos

Três suspeitos de envolvimento em ação criminosa contra uma agência bancária no município de Jiquiriçá foram encontrados na manhã desta quarta-feira (5). A ação contou com a colaboração de três polícias diferentes. 

As trocas de  informações entre equipes das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal levaram as equipes até os suspeitos.  Durante a ação, houve troca de tiros e atingidos, três criminosos não resistiram aos ferimentos.

O confronto aconteceu depois que um bloqueio foi realizado na BR-101 com o objetivo de identificar e abordar os veículos apontados nas investigações. Na ação um carro modelo Fiat/Doblô com restrição de roubo foi interceptado.

Seis pessoas que estavam no veículo acabaram fugindo por uma área de mata. Durante a tentativa de localizar os suspeitos, equipes da polícia  foram surpreendidos com tiros. As guarnições revidaram, três bandidos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. 

Fonte: Metro1

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter