Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Suspeitos de assalto a banco são presos em Maracás

Em operação de bloqueio na entrada da cidade de Maracás,  foi montada barreira pelo Comando de Policiamento Regional Sudoeste,  com efetivo da 93 CIPM, objetivando coibir ações criminosas de quadrilhas de assalto a três agências bancárias na cidade de Correntina, no oeste da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (7). 

Durante a realização do bloqueio na entrada da cidade, sentido Contendas do Sincorá, nas proximidades do posto costa do dendê, percebeu-se a aproximação de três veículos suspeitos, perfil comboio, sendo uma Fiat Toro marrom, uma Fiat Strada prata e um Toyota Corola preto, respectivamente.

Ao avistarem as guarnições da 93 CIPM/MARACÁS, desobedeceram a ordem de parada e atiraram contra as guarnições sendo necessário o revide a injusta agressão, sendo um dos ocupantes apreendido e outros dois conseguindo fugir a pé, invadindo residências e pulando quintais. Posteriormente, um foi encontrado num matagal.

Os outros veículos, a Fiat Strada prata e o Toyota Corola preto de forma abrupta realizaram manobras evasivas em marcha ré sobre a via e fugiram em alta velocidade, sentido Pé de Serra. Em ato contínuo as guarnições deslocaram no mesmo sentido localizando o corola preto capotado as margens da estrada sem nenhum ocupante em seu interior. Logo em seguida foi encontrado o veículo Strada.

Na operação foram  aprendidos, 2 indivíduos sem identificação, 3 veículos ( Uma Touro, um Corolla e uma Strada), uma quantia de R$ 89.260,00 em espécie, 1 alongador de carregador, 1 carregador, 14 cartuchos ogivais 9mm, 1 cartucho ponta oca 9mm, 22 cartuchos cal. 556 e um deflagrado, 1 sacola de notas rasgadas.,5 Celulares e materiais diversos sem relevância.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter