Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sub Tenente Gomes agradece apoio pela campanha “Amigos do Abraço”

Na manhã desta quinta-feira (13)  na sede do pelotão de Itiruçu, foi encerrada  a campanha “Amigos do Abraço”  realizada pelo Pelotão da Policia Militar de Itiruçu  com um ato simbólico de um abraço fraternal.
Diante das recomendações  dos órgãos de saúde que recomenda  aglomeração, apenas  10 (dez) pessoas mais os policiais militares,  compareceram ao ato simbólico.
Na cerimônia  o Sub Tenente  David Gomes agradeceu a seus comandados e todos pela colaboraram com a campanha.

 
Veja na integra o  pronunciamento do Sub Tenente Gomes abaixo: 
 
Os policias que abraçaram a causa comigo, não poderia deixar de reconhecer a boa vontade é presteza e esse abraço que vocês me deram.  Nós iremos dar esse abraço à comunidade de Itiruçu, porque a comunidade  tem abraçado também a causa da PM.

A gente sabe que o nosso trabalho só fluir  bem quando a gente está do lado da comunidade, e a comunidade está do nosso lado.  A gente não pode de forma alguma nos afastar da comunidade, porque nós estamos aqui para servir a comunidade, porque também nós somos cidadão, e queremos ser tratados de forma respeitosa, e de forma humana. Então meus agradecimentos a vocês e as pessoas que que colaboraram. 

Eu gostaria que o momento, fosse em um outro momento que pudesse ter mais pessoas, que pudesse estamos mais juntos, mas infelizmente o atual momento a situação da pandemia, situação da saúde no nosso país, no mundo não nos permite.

É graças a Deus que nós estamos bem, mas também não podemos deixar de tomar as medidas que são determinadas pelo Ministério da Saúde e a Organização Mundial de Saúde. Então fica aqui meu agradecimento a todos vocês, meus agradecimentos a todas as pessoas que deram esse abraço amigo a comunidade de Itiruçu.

Esse um ato simbólico a gente não pode dar um abraçando um ao outro mas sinta-se abraçados  pela polícia militar”.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter