Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Sub Tenente Gomes agradece apoio pela campanha “Amigos do Abraço”

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 0 Comentários

Na manhã desta quinta-feira (13)  na sede do pelotão de Itiruçu, foi encerrada  a campanha “Amigos do Abraço”  realizada pelo Pelotão da Policia Militar de Itiruçu  com um ato simbólico de um abraço fraternal.
Diante das recomendações  dos órgãos de saúde que recomenda  aglomeração, apenas  10 (dez) pessoas mais os policiais militares,  compareceram ao ato simbólico.
Na cerimônia  o Sub Tenente  David Gomes agradeceu a seus comandados e todos pela colaboraram com a campanha.

 
Veja na integra o  pronunciamento do Sub Tenente Gomes abaixo: 
 
Os policias que abraçaram a causa comigo, não poderia deixar de reconhecer a boa vontade é presteza e esse abraço que vocês me deram.  Nós iremos dar esse abraço à comunidade de Itiruçu, porque a comunidade  tem abraçado também a causa da PM.

A gente sabe que o nosso trabalho só fluir  bem quando a gente está do lado da comunidade, e a comunidade está do nosso lado.  A gente não pode de forma alguma nos afastar da comunidade, porque nós estamos aqui para servir a comunidade, porque também nós somos cidadão, e queremos ser tratados de forma respeitosa, e de forma humana. Então meus agradecimentos a vocês e as pessoas que que colaboraram. 

Eu gostaria que o momento, fosse em um outro momento que pudesse ter mais pessoas, que pudesse estamos mais juntos, mas infelizmente o atual momento a situação da pandemia, situação da saúde no nosso país, no mundo não nos permite.

É graças a Deus que nós estamos bem, mas também não podemos deixar de tomar as medidas que são determinadas pelo Ministério da Saúde e a Organização Mundial de Saúde. Então fica aqui meu agradecimento a todos vocês, meus agradecimentos a todas as pessoas que deram esse abraço amigo a comunidade de Itiruçu.

Esse um ato simbólico a gente não pode dar um abraçando um ao outro mas sinta-se abraçados  pela polícia militar”.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE