Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Rui viaja a Jequié para entrega de obras e anúncio de novos projetos

O governador Rui Costa estará nesta terça-feira (dia 11) a partir das 9h em Jequié. Rui inicia sua agenda de entrega obras e anúncio de novos projetos para o município. Ele vai inaugurar o Complexo Esportivo Educacional, construído pela Secretaria de Educação do Estado, além da Praça Jitaúna (Praça dos Esportes).

Durante a viagem ao município, o governador vai ainda assinar ordem de serviço para a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) recuperar o trecho da BR-330 no acesso ao Conjunto Penitenciário Estadual. 

A nova Praça Jitaúna faz parte das obras de requalificação urbana da Avenida Tote Lomanto e seu entroncamento com a BR.116, bem como a implantação da nova ponte sobre o Rio de Contas com articulação viária do seu entorno. O trabalho é coordenado pela Conder, companhia vinculada à secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano.

Durante a viagem, o governador assina ordem de serviço para a Embasa fazer melhorias a Estação de Tratamento de Água de Criciúma e Estação de Tratamento de Água da Pedra. A Embasa também será autorizada a publicar editais de licitação para melhorias operacionais e setorização do Sistema de Abastecimento de Água de Jequié (2ª etapa) para elaboração de Projeto Executivo e Execução da Obra de Reforço do Abastecimento de Água dos bairros Itaigara e Zimbrunes, com atendimento ao povoado de Salgado. 

Rui vai ainda vai anunciar convênio entre a Conder e a Prefeitura de Jequié para requalificação do Centro de Abastecimento Vicente Grillo e da Praça Ruy Barbosa. Já a Superintendência dos Despertos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), receberá autorização para publicar edital de licitação para requalificação do Campo do Bairro Joaquim Romão e Construção de Areninha de Grama Sintética no CSU do bairro Jequiezinho.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter