Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Itiruçu faz manutenção em vicinais e nas BA 556 e 557

A Prefeitura de Itiruçu, por intermédio da Secretaria de Transportes e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Agrícola, vem realizando o trabalho de patrolamento das estradas vicinais do município até mesmo a manutenção das BA 556 e 557.
Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico Agrícola Paulo Ézio, "o objetivo é melhorar as condições do escoamento dos produtos agrícola da zona rural para a sede do município, além da locomoção dos moradores da área rural" comentou. 

A Prefeita Lorenna falou das dificuldade de manter as vicinais e ainda cuidar das BA que cortam o município:

“Manter as estradas o ano todo em boas condições é muito difícil, ainda mais pelo clima que varia muito. Para ter uma ideia o custo de manutenção das maquinas é alto, há quem pensa que é apenas colocar a maquina para fazer o trabalho e pronto. A maquina sozinha não faz o trabalho. Tem despesas com o maquinista, o combustível, tem a lamina que constantemente tem de trocar, tem pneus, e manutenção todo dia após o trabalho. Mas com tudo isto, juntos com os secretários, temos a certeza que quem mais deu  manutenção a estas estradas, foi em nossa gestão. Tem alguns contratempos claro que tem, mas nunca ninguém ficou sem vir da zona rural para Itiruçu por causa das estradas. É um compromisso nosso e estamos empenhados em cumprir essa missão de manter a estrada sempre trafegável”. Comentou a prefeita Lorenna Di Gregório.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter