Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Traficante morre em troca de tiros com policiais em Maracás

Por volta das 03h0, desta quinta-feira (13), um veículo de cor prata, com marca e modelo não divulgado, furou o bloqueio policial na saída da cidade de Maracás, pela BA-250, referente à operação “AERARIUM”, conjunta entre as forças policiais militar, civil e federal. 

A Guarnição de serviço realizou o acompanhamento, quando o veículo adentrou em uma estrada vicinal onde indivíduos a bordo do veículo desembarcaram efetuando disparos de arma de fogo contra a polícia que revidou à injusta agressão. Ao cessar os disparos foi encontrado ao solo, próximo a uma arma de fogo, um homem que foi socorrido até o Hospital Municipal Álvaro Bezerra, onde teve óbito constatado pelo médico plantonista.

Segundo informações do Blog Ely Morais, na ação policial foram apreendidos:1 Revólver taurus cal.32, com 5 cartuchos  deflagrados e 1 cartucho picotado; 5 tabletes grandes de substância análoga a maconha; 5 tabletes médios de substância análoga a maconha; 1 porção média de substância análoga a maconha; 1 veículo Gol prata de placa OWP 7836 e 1 relógio prata.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter