Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçuense participa da Orquestra Clássica Popular de Jequié

A itiruçuense Stella Andrade, filha de Jaqueline Andrade e sobrinha de Jó de Ju, é integrante da OCPJ, Orquestra Clássica Popular de Jequié, participou de uma apresentação restrita,  por conta da pandemia, na qual apenas dois convidados por aluno poderia está presente.

A Orquestra Clássica Popular de Jequié, é  uma organização sem fins lucrativos que desempenha um trabalho totalmente voluntário, levando música de alta qualidade para todo o Médio Rio de Contas.

Os alunos que não possuem condições financeiras para comprar o seu instrumento musical, recebem doação para que possam estudar e participar da Orquestra.

Segundo as informações do Site A Bahia em Foco,Stella Andrade, já se comprometeu a doar um instrumento musical, com a finalidade de ajudar uma pessoa carente a se tornar integrante da Orquestra. Na foto acima temos de azul o Maestro Caio e de preto Maestro Tiago.
 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter