Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu tem representantes em evento com governador em Jequié

A prefeita de Itiruçu Lorenna Di Gregório, ao lado da prefeita de Jaguaquara Edione Agostinone e o Prefeito de Lajedo do Tabocal Marquinhos estiveram na visita do governador Rui Costa a Jequié, fato ocorrido na manhã de terça feira (11) onde o chefe do executivo baiano fez a inauguração de obras e a assinatura de outras.

Em um breve comentário em redes sociais a prefeita Lorena disse que estava prestigiando a presença do governador na metrópole regional e fazendo cobranças para obras no município de Itiruçu.

Esta semana na Radio Itiruçu  Fm, o radialista Ed Santos, havia cobrado no programa Primeiro Jornal representatividade regional em reivindicar melhorias, principalmente na questão do abastecimento de água, principal problema enfrentado em Itiruçu e Lagêdo do Tabocal. Em comentário, falou que se fazia necessário que os representantes estevesse  mais engajados em ir até o governador reivindicar melhorias. 

De Itiruçu esteve no evento alem da Prefeita Lorenna, o vereador Ezequiel Borges, e o Secretário de Desenvolvimento Agrícola de Itiruçu Paulo Ézio. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter