Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu, quase 20% da população, vacinada na 1ª dose contra a covid-!9

O município de Itiruçu tem aproximadamente 20% vacina na sua primeira dose da vacina contra a covid-19. Mais precisamente  19,92 % da população já foi imunizada na primeira dose da vacina contra a covid-19. Os dados são da secretaria de saúde do município. 

O Município apesar da boa taxa de vacinação vem tendo um alto número de casos  de  covid-19  nas ultimas semanas. Nesta segunda-feira (10) foram mais 17 novos casos de covid (2,15%), agora são 49 casos ativos (6,2%) de 790 casos confirmados e 18 (2,28%) óbitos. Os curados são 723 (91,52%)

No caso de Itiruçu a medidas tomadas não vem sendo respeitada por boa parte da população, a maior parte dos moradores não adotaram as recomendações para o enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter