Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Vereador defende a retirada do projeto de doação de terreno

Após contestações o por não aprova a lei que beneficiaria dezenas de famílias que necessita de um terreno para contrir sua casas . O Presidente da Câmara João Mota no grupo do Whatsapp do Itiruçu Notícias disse: "não vejo burocracia nenhuma  na questão  de não colocar em pauta  o projeto '' só vejo que o projeto  ' apesar de ser ótimo para as pessoas carentes da  nossa cidade ' pode ter mas informações ' por parte da administração ' como por exemplo.. onde estão localizados esses terrenos ???"

Segundo o vereador  o  papel não é  evitar que  o benefício chega até quem precisa  "e  sim fiscalizar entre outros quem serão  beneficiados... como presidente daquela casa de leis ' estou tranquilo  e juntos com os colegas vamos ser justos e fazer a coisa certa" comentou o edil .

O vereador ainda destacou que  quem provar em documentos  de doação  pela gestão  a alguma  pessoa sem passar pelo crivo do legislativo que ele  estaria pronto pra denunciar ao MP .  '' Não é  só falar em rede social  me apresente um Documento de doação  antes da aprovação pelo legislativo.. fica a dica". concluiu o presidente do legislativo itiruçuense.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter