Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Prefeita comenta sobre o novo sistema de abastecimento de água

Após o anuncio do governador Rui Costa da sonhada agua que deve abastecer Itiruçu e região, a prefeita de Itiruçu Lorenna Di Gregório, falou com o Itiruçu Notícias. Por motivo de compromisso de agenda a prefeita não esteve presente no evento em Jaguaquara  quando o governador assinou autorização  para Embasa iniciar o processo  licitação da  obra  que captara agua do Rio Paraguaçu para abastecer toda região.

"Isto é um sonho se realizando. A agua para Itiruçu sempre foi um dos principais objetivos de nossa gestão. Havia muitas cobranças, mas não adiantava ficar na mídia só para se aparecer em redes sociais, sem nada concreto. Eu sempre dizia que fotos em redes sociais não ia trazer agua pra Itiruçu. agora veio a resposta de nossos esforços, juntamente com o Deputado Jorge Solla e o deputado Euclides que sempre reivindicaram melhorias para nosso município. Antes  do final da nossa gestão estaremos entregando com governador  Rui Costa , ou com seu sucessor a água para nossa população".

Segundo a prefeita Lorenna  o problema da falta de água sempre foi prioridade máxima desde o início do seu mandato. "As falhas no abastecimento são um problema crônico na cidade, que vem se arrastando por anos, e nunca fizeram nada." disse a prefeita.

"Em nosso 5º ano de gestão junto com o Governador Rui Costa e os nossos deputados  a quem temos muito a agradecer, conseguimos. agora falta pouco para a população ter uma água de melhor qualidade e quantidade". completou a prefeita.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter