Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Conselho Tutelar realiza ações de combate ao abuso sexual

O conselho tutelar de Itiruçu esta realizando durante este mês de maio a campanha do Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A data instituída pela Lei Federal 9.970/00 é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro.

Esse dia foi escolhido porque em 18 de maio de 1973, na cidade de Vitória, No Espírito Santo, um crime bárbaro chocou todo o país e ficou conhecido como o “Caso Araceli.
Ela tinha oito anos de idade, quando foi raptada, estuprada e morta por jovens de classe média alta daquela cidade. O crime até hoje está impune. 

A campanha esta sendo realizada através das redes sociais oficial do conselho tutelar de Itiruçu: facebook, WhatsApp e instagran, da rádio Itiruçu FM, e carro de som nas ruas da cidade.
No dia 15 de maio será realizado uma grande mobilização na praça da feira da cidade com panfletagem e carro de som chamando atenção da comunidade para este importante tema.

A campanha conta com o apoio da prefeitura municipal de Itiruçu através da secretaria de assistência social e mobilizou todos os órgãos do serviço publico para realizar ações voltadas para a campanha.
Se você souber de algum caso de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes denuncie disque 100, procure ou ligue para o Conselho Tutelar 73 991705774, policia militar ou policia civil.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter