Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Ganso pode voltar ao Santos, negociação com o flu em andamento

Depois de demonstrar interesse, o Santos abriu negociações com o empresário Giuseppe Dioguardi, que cuida da carreira de Ganso, para contratar o jogador por empréstimo. Em crise financeira, o Peixe sugere um empréstimo pagando parte dos salários do meia, que tem contrato com o Fluminense até o fim de 2023.

O agente de Ganso está fazendo o meio de campo entre Santos e Fluminense, que ainda precisam chegar a um acordo, para conseguir a liberação. Paulo Henrique Ganso e seu empresário veem com bons olhos a transferência para o Peixe.

Nos últimos dias, as conversas evoluíram. Antes apenas interesse, agora o "caso" de Santos e Paulo Henrique Ganso já caminha para um desfecho - positivo ou negativo.

A expectativa do Santos e de Paulo Henrique Ganso é uma liberação do Fluminense nos próximos dias para que o negócio seja concretizado. Para isso, o Peixe conversará com o Tricolor em busca de um acordo financeiro.

Atualmente, Ganso é reserva no Fluminense e agrada ao técnico Fernando Diniz. O meia e o treinador do Santos, inclusive, trabalharam juntos no Fluminense em 2019, quando o jogador entrou em campo 47 vezes - foi sua melhor temporada no atual clube.

Paulo Henrique Ganso, inclusive, tem história na Vila Belmiro. O meia foi revelado nas categorias de base do Santos e conquistou três vezes o Campeonato Paulista, uma Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Em 2012, porém, trocou o Santos pelo São Paulo e desagradou aos torcedores. À época, a negociação rendeu R$ 23,9 milhões aos cofres do Peixe. Depois de deixar a Vila Belmiro, Ganso jogou também no Sevilla, da Espanha, e no Amiens, da França, até chegar ao Fluminense.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter