Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Ganso pode voltar ao Santos, negociação com o flu em andamento

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 23 de maio de 2021 - 0 Comentários

Depois de demonstrar interesse, o Santos abriu negociações com o empresário Giuseppe Dioguardi, que cuida da carreira de Ganso, para contratar o jogador por empréstimo. Em crise financeira, o Peixe sugere um empréstimo pagando parte dos salários do meia, que tem contrato com o Fluminense até o fim de 2023.

O agente de Ganso está fazendo o meio de campo entre Santos e Fluminense, que ainda precisam chegar a um acordo, para conseguir a liberação. Paulo Henrique Ganso e seu empresário veem com bons olhos a transferência para o Peixe.

Nos últimos dias, as conversas evoluíram. Antes apenas interesse, agora o "caso" de Santos e Paulo Henrique Ganso já caminha para um desfecho - positivo ou negativo.

A expectativa do Santos e de Paulo Henrique Ganso é uma liberação do Fluminense nos próximos dias para que o negócio seja concretizado. Para isso, o Peixe conversará com o Tricolor em busca de um acordo financeiro.

Atualmente, Ganso é reserva no Fluminense e agrada ao técnico Fernando Diniz. O meia e o treinador do Santos, inclusive, trabalharam juntos no Fluminense em 2019, quando o jogador entrou em campo 47 vezes - foi sua melhor temporada no atual clube.

Paulo Henrique Ganso, inclusive, tem história na Vila Belmiro. O meia foi revelado nas categorias de base do Santos e conquistou três vezes o Campeonato Paulista, uma Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Em 2012, porém, trocou o Santos pelo São Paulo e desagradou aos torcedores. À época, a negociação rendeu R$ 23,9 milhões aos cofres do Peixe. Depois de deixar a Vila Belmiro, Ganso jogou também no Sevilla, da Espanha, e no Amiens, da França, até chegar ao Fluminense.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE