Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Feirantes de Itiruçu receberão kits de proteção e segurança contra a covid-19

Os feirantes de Itiruçu vão receberão  kits de proteção e segurança,  a ação é parte da campanha “feira segura – viva a feira”. O material foi doado por meio de uma parceria entre a Prefeitura  de Itiruçu  e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Agrícola  e a CAR  Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional,  vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado.
Os kits contêm avental, máscaras,  álcool em gel, toucas padronizadas e folhetos com orientação sobre os protocolos   de segurança.

O Secretário de  Desenvolvimento Econômico Agrícola  Paulo Ézio, revelou que é importante todos contribuir para conter o avanço do coronavírus no Município.

A prefeita do Município,   Lorenna Di Gregório destacou o que “a Feira livre é uma área muito exposta e que a medida é uma das ações que o município vem fazendo  para  proteger os feirantes e a população em geral”. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter