Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Câmara aprova projeto que torna igrejas atividade essencial

Em sessão realizada no final da  tarde desta terça-feira (25.05), a Câmara de vereadores de Itiruçu aprovou o Projeto de Lei que  estabelece igrejas, templos religiosos  como atividade essencial.

O projeto foi apresentado pelo vereador Jó de Jú. e na  sua justificativa diz que a medidas vem sendo adotada em diversos municípios, "portando o funcionamento dos templos, cultos e igrejas vem colaborar para a saúde física e mental da população, afim de fortalecer que todos possam estar engajados em realizar e obedecer as medidas preventiva à disseminação da doença".

Em um enquete no Itiruçu Notícias,  90% de seus leitores concorda que as igrejas e tempos religiosos seja considerado como atividade essencial. O Projeto de Lei será encaminhado para sanção do Executivo.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter