Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Boletim do Coronavirus: confima mais dois caso de Covid-19 em Itiruçu

Boletim Covid-19 atualizado desta sexta (27) foram confirmados 02 casos positivos  de Covid-19 no Município. Os números de casos ativos da covid-19  são de  8 (0,87%)  no Município. O menor numero de casos nos últimos 30 dias.  

No total de 829 casos confirmados, 6,62% em relação a população do município. O município tem 801 recuperados  que corresponde a 96,62% dos infectados e são  20 óbitos,  taxa de 2,41%. São  28 pessoas aguardando o resulta e 07 aguardando a coleta e 52 pessoas sendo monitoradas.

A população deve persistir com os hábitos como medidas para evitar a infecção pelo novo coronavírus (Covis-19), que tem contagiado pessoas pelo mundo com novas variantes. As autoridades de saúde  clama pela que sigam as restrições para poder derrota este vírus letal. Entre as recomendações estão não ir a locais e eventos onde possa haver aglomeração de pessoas, manter distância de pessoas e superfícies que possam estar contaminadas em locais públicos, evitar qualquer contato físico, lavar as mãos com frequência, e na ausência de sabão e água abundante, higienizar as mãos com álcool em gel.




Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter