Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Primeira reunião da CPI da Pandemia será no dia 27 de abril

Primeira reunião da CPI da Pandemia será no dia 27 de abril
 Primeira reunião da CPI da Pandemia está marcada para a próxima terça-feira, dia 27 de abril. A data foi escolhida pelo senador Otto Alencar (PSD-BA), que é o membro mais idoso da comissão, e a convocação foi feita nesta segunda-feira (19).

De acordo com regulamento do Senado, o senador mais velho também é responsável por conduzir a primeira reunião, que tem como objetivo escolher o presidente e vice-presidente da comissão. A reunião será semipresencial e os senadores poderão participar tanto de forma presencial quanto de modo virtual.

Porém, a votação para eleger o comando da CPI será somente presencial, uma vez que o voto é secreto, o que impede que seja feito pelo sistema de votação virtual usado pelo Senado.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter