Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Itiruçu cancela todas as comemorações juninas

Prefeitura de Itiruçu cancela todas as comemoraçãões juninas
A prefeita de Itiruçu  Lorenna Di Gregório, revelou com exclusividade  ao Itiruçu Notícias que as festa juninas no município  estão canceladas devido a prolongação da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

"No momento deste não seria preciso nem fazer o anuncio, ou justificar  o cancelamentos das comemorações juninas no município,  já que é notório que não existe possibilidade nenhuma  de realizar festas neste momento. Alias  nem agora, nem por algum tempo, nenhum evento festivos serão realizados enquanto não haver um controle total sobre a covid-19." justificou a prefeita.

Este é o segundo ano consecutivo  que também o São Pedro  a principal comemoração festiva do município é cancelada. A festa  foi um referencia no município que segundo o o professor e historiador Marcos Cesar teve origem em  29 de junho de 1956 na Sociedade Lítero Recreativa de Itiruçu,  clube da cidade que foi demolido para ser  construido  um posto de Saúde na rua Presidente Vargas.(Veja informação completa).

"Primeiro devemos cuidar da saúde de nossa população, salva vidas. Ai sim poderemos pensar em São Pedro . Quem sabe em 2022!. Agora vamos nos cuidar, usar mascara sempre, lavar as mãos com água e sabão, sempre depois de alguma atividade, manter o distanciamento social e se vacinar assim que possível". concluiu a prefeita Lorenna.

Foto arquivo

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter