Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Policiais 2º PEL/PM detém um homem por ameaça em Itiruçu

Policiais 2º PEL/PM detém um homem por ameaça em Itiruçu
Em rondas pela cidade de Itiruçu a guarnição do 2º PEL deparou-se com o senhor, J.C. S. O. que alegou ter sido ameaçado por um indivíduo  que atende pelo codinome  "catete".  Segundo J. C. S, estava descarregando uma carga de lenha na casa da senhora M.E. de A. M. , quando o sobredito, "catete" ao passar esbarrou nele e passou a dirigir palavras de baixo calão além de ameaçá-lo, prometendo retornar para resolver. 

A equipe policial interpelou a senhora M.E. que além de confirmar a versão de José Claudio relatou que estava com muito medo pois o citado indivíduo teria de fato retornado ao local do desentendimento  Rua do Cruzeiro, e exibiu para ela o que seria supostamente uma arma de fogo, além de procurar por J. C. S e afirmar que a arma era para matar o Sr J.C.S.

A guarnição  deslocou-se em diligência e encontrou o indivíduo G.M.R, residente no bairro Real, e durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrado, um simulacro de pistola numa pochete, um facão tipo corneta pequeno e uma pequena quantidade de maconha, sendo então apresentado o acusado e material apreendido a autoridade competente na  DEPOL local para adoção das medidas legais cabíveis.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter