Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Operação Arlequina cumpre 11 mandos de buscas e apreensões em Ilhéus

Operação Arlequina cumpre 11 mandos de buscas e apreensões em Ilhéus
A Operação Arlequina envolvendo as  polícia civil/polícia militar/si-ssp(ba), cumpre 11 mandos de buscas e apreensões; 01 mandado de prisão preventiva; 03 pessoas presas em flagrante delito; 02 criminosos morre em em confronto. 

Na alvorada de 09 de abril de 2021 a polícia civil de ilhéus com apoio da Polícia Militar efetuaram operação de cumprimento de 11 (onze) mandados de busca e apreensão em domicílio, visando desarticular o bando criminoso liderado pelo fugitivo da penitenciária Lemos de Brito,  “Elinaldo Souza dos Santos, vulgo Sebinho”, apontados como responsáveis de crimes de homicídios, dentre eles o de Giovana dos santos Vidal, ocorrido em 26/03/2021, no bairro Salobrinho, Ilhéus.

A ação resultou no cumprimento de prisão preventiva da mulher identificada como “F.S.G., vulgo Alerquina, (companheira e cúmplice de Elinaldo Souza dos Santos) por envolvimento no homicídio de Caio Santos da Costa, ocorrido em 02/01/2021 as margens da BRr-415, no Banco da Vitória em Ilhéus. O citado crime teve como autor dos disparos “Sebinho” com participação da “Alerquina”.

 
As buscas e apreensões nos imóveis resultaram em na prisão de 02 pessoas em flagrante delito por tráfico de drogas pela Polícia Civil
Em outros dois imóveis distintos, 02(dois) integrantes do bando de posse de armas de fogo reagiram a ação Policial Militar e acabaram vindo a óbito.

Em ação de ocupação do território policiais civis e militares em diligência na região do morro do Barro Vermelho, no bairro Teotônio Vilela, Ilhéus-Ba, sendo apreendido ao encontrar escondidas em um tubo de PVC de 150 polegadas duas armas de fogo espingarda marca CBC calibre .32.

Informações 7ª COORPIN/ILHÉUS

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter