Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Olimpíada de Língua Portuguesa tem inscrições abertas

Olimpíada de Língua Portuguesa tem inscrições abertas

A sétima edição da Olimpíada de Língua Portuguesa abriu as inscrições e receberá candidatos até o dia 30 de abril. Professores das redes públicas estaduais, municipais e federais podem se inscrever na competição.
A iniciativa busca contribuir para a melhoria do ensino e aprendizagem da leitura e escrita nas escolas, e realizará oficinas de produção de texto com os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

O tema do concurso é “O lugar onde vivo”, para estimular a reflexão sobre as realidades locais. A olimpíada oferece prêmios como notebooks, assinatura de periódicos e acervo para biblioteca.
Cada etapa de ensino terá um gênero proposto: poema (5º ano), memórias literárias (6º e 7º), crônica (8º e 9º), documentário (1ª e 2ª séries do Ensino Médio) e artigo de opinião (3ª série do Ensino Médio).
 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter