Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mais uma agência bancária explodida na Bahia

Uma agência do Banco do Brasil foi explodida por bandidos, na madrugada deste sábado (10), em Sapeaçu, cidade que fica a cerca de 160 quilômetros de Salvador. A parte interna da unidade ficou destruída.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, os bandidos chegaram por volta das 3h30 da madrugada, explodiram a agência e fugiram. Não houve registro de feridos.

A ação durou cerca de 30 minutos, contudo ainda não há informações sobre se eles conseguiram levar alguma quantia da unidade.

Em nota, a PM informou que uma guarnição da 27ª CIPM realizava o policiamento ostensivo, quando foi recebida a tiros. Houve revide, mas os criminosos conseguiram fugir. A nota diz ainda que, em rondas às margens da BR 242, as guarnições localizaram um veículo em chamas, próximo ao distrito de Petim, zona rural de Castro Alves.

Reprodução/Redes sociais

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter