Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maduro diz que variante brasileira deveria ser chamada de 'Bolsonaro'

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse hoje em seu balanço sobre o coronavírus no país que a variante brasileira da doença deveria se chamar "Bolsonaro" e criticou o presidente chamando-o de "louco, psicopata".

"A mutante brasileira deveria se chamar mutante Bolsonaro, porque ele é culpado por abandonar o seu povo, por ser louco, insensível, psicopata. É um psicopata, não o interessa as pessoas do Brasil, só a sua loucura. E veja a situação em que meteu Brasil e a humanidade. Brasil é o epicentro", disse Maduro.
Relacionadas

O Brasil registrou mais de 331.000 mortos e se aproxima dos 13 milhões de infectados por covid-19 até hoje (4). Com 1.233 óbitos registrados nas últimas 24h, o país apresenta uma média de 2.747 mortes nos últimos sete dias. O levantamento é do consórcio de veículos de imprensa do qual o UOL faz parte, com base nos dados fornecidos pelas secretarias estaduais de saúde.

O levantamento também mostra que o país ultrapassou 19,4 milhões de vacinados contra a covid-19, correspondente a 9,2% da população nacional.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter