Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: A campanha "Amigos do Abraço" espera sua doação!

O  2º Pelotão da Polícia Militar de Itiruçu sobre o comando Sub Tenente David Gomes, segue com a campanha "Amigos do Abraço", no qual o propósito é ajudar as pessoas carentes e proporcionar uma melhor qualidade de vida a quem nesse momento de crise, precisa de um apoio amigo.

Sua contribuição é importante comida na mesa salva vidas, contra as panelas vazias ajude os itiruçuense nesta pandemia. A sua contribuição é de grande importância.  Também doe roupas , o frio estar chegando e é hora de aquecer quem precisa,

Atenção! Doação não é descarte. Com todos os riscos de transmissão da covid-19, é importante lembrar que, ao sair para entregar a doação,  as recomendações da área de saúde devem ser respeitadas: é necessário usar máscara, não colocar a mão nos olhos, nariz ou boca, higienizar as mãos com álcool em gel, evitar contato físico e lavar as mãos.

 O local de Entrega das doações da campanha "Amigos do Abraço" é  no Pelotão de Itiruçu . Caso não tenha como entregar ou alguma dúvida  é só  ligar 99119-4942.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter