Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Embasa deixa Itiruçu e Lagedo do Tabocal sem água

Embasa deixa Itiruçu e Lagedo do Tabocal sem água
O  fornecimento de água nos municípios de Itiruçu, Lagêdo do Tabocal   está em colapso total , já que não há interesse da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e qualquer melhoria no abastecimento deste municípios. As evidencias  é que a mais de trinta anos a empresa  não realizou nenhum investimento relevante para melhorar a qualidade de agua que abastecem este dois município

O motivo aparente é que os dois municípios não tem representação política devido os município terem poucos eleitores. que não é suficiente para eleger nenhum deputado ou pouco ajuda para eleger.

O governador do estado publica já argumentou que o investimento é muito alto. Enquanto isto os dois municípios  passam por dificuldade sem água e  pouco te ainda tinha era de péssimo qualidade para o consumo já que agua é salobra. 

Na realidade a região do Vale do Jiquiriçá muito reclama que a região pouco vem tendo atenção do Governo do estado não só com a problemática da água como também outras áreas.  

Ainda em relação a água que não é fornecida pela Embasa até mesmo o ministério Publico que já foi acionado através de varias representações contra a empresa mas até o momento nenhuma posição foi tomada

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter