Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Covid-19: Aumentam os casos em Itiruçu, 25 só neste sábado

Covid-19:  Aumentam os casos em  Itiruçu, 25 só neste sábado
É de assustar o aumento de casos de Covid-19  no município de  Itiruçu que fica a cerca de 330 km da capital baiana, situada na região territorial do Vale do Jiquiriçá. Neste sábado foram mais de 25 casos que somam agora no total de 569  casos no total. cerca 4,54% da população.

O município ainda   ainda tem 78 casos ativos  que corresponde a 13,71% do casos notificados . Em comparativo ao município de Jaguaquara o município com maior numero de casos na região  em casos ativos , a diferença é  de 11.09% , já que o município tem apenas 2,62% de casos ativos. Até o momento são 482 recuperados  que corresponde a 84,71% dos infectados e 9 óbitos taxa de 1,58%.

Mesmo diante deste quadro desfavorável  é muito fácil ver pelas ruas da cidade quase nenhuma obediência as normas exigidas para evitar o Covid-19.  A população em grande parte sem usar mascara e muito mesmo respeitando o distanciamento  social, raros estabelecimento comercial que disponibiliza álcool Gel nem  exigências de limite dentro dos estabelecimentos comerciais.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter