Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Semana Santa: Suspensão do transporte intermunicipal na Bahia

Semana Santa: Suspensão do transporte intermunicipal na Bahia
Para conter o avanço da Covid-19, o transporte intermunicipal será suspenso durante o feriado da Semana Santa e Páscoa em todas as cidades da Bahia. A partir da primeira hora do dia 01 de abril de 2021,  a circulação e saída e a partida das  09 horas do dia 1º de abril, a chegada  de transportes coletivos intermunicipal rodoviário, público e privado  nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, em todo território baiano  até às 05hs  do dia  06 de abril de 2021.

Segundo o decreto ainda ficam suspensa, a partir de 20h do dia 01 de abril de 2021, a circulação, a saída e a chegada de ferry boats e catamarãs  até as 05hs do dia 06 de abril de 2021

"Queremos interromper e dificultar que as pessoas tenham acesso ao interior. Se a gente permitir que haja o transporte intermunicipal em um feriado prolongado, onde a gente tem a tradição das pessoas viajarem, a gente vai gerar uma contaminação grande entre as pessoas e, portanto, nosso objetivo é reduzir a contaminação", disse o governador.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter